Anterior
Próximo

Além de mais ninguém, quem mais se interessaria por você?

O que cada um dos mais de 8 bilhões de ninguéns pensaria dos outros poucos mais de 8 bilhões de ninguéns menos 1 gostaria de pensar, exceto que excetuando os poucos mais de 8 bilhões de ninguéns menos 1 são um bando de invejosos, carentes, que não veem em sua frente a superioridade, o vigor, a força, a potência, a competência?

Nossos pesquisadores resolveram então inverter a ordem dos poucos mais de 8 bilhões de ninguéns, começando por qualquer um dentre os pouco mais de 8 bilhões de ninguéns, começando por aquele que ocupa um lugar qualquer na longuíssima fila em que se perfilam os poucos mais de 8 bilhões de ninguéns. Mas, pensaram, que diferença faria se o escolhido fosse o ocupante da fila de poucos mais de 8 bilhões menos 2, ou menos 3, ou menos raiz quadrada de 38, ou menos nada elevado ao nada? Que diferença teria? Para nos ajudar nessa pesquisa, convocamos dentre os nossos pesquisadores aqueles com pendor matemático, numérico, probabilístico, estatístico, gente que acha que os números não mentem jamais.

Achávamos nós que assim a pesquisa seria facilitada, afinal, estaríamos falando de uma disciplina que, segundo dizem, governa o mundo, a vida, os planetas, a cosmologia, os ciclos, as latitudes, as longitudes, os pensamentos do que pensam que assim pensando pensam certo! Mesmo porque, confessamos a você que estávamos meio perdidos diante de tamanha imensidão: é muito ninguém!

Mal sabíamos o que nos aguardava. Tudo começou com um pesquisador formado em artes odontológicas, que sugeriu que tentássemos o ninguém que estivesse ocupando um lugar no qual ele estaria por conta de vibração das cordas cósmicas que, desde seu nascimento, o teriam colocado em uma posição vibracional harmônica com os ditames mais profundos dos arcanos metafísicos e cinestésicos de algum dos mais, muito mais que inumeráveis 8 bilhões de planetas ainda existentes (excluídos os muitíssimos mais que 8 bilhões de planetas que viraram estrelas que progressivamente estão se apagando)

Confessamos que até tentamos começar a fazer as contas, mas nos pareceu muita insignificância para um grau de interesse que não mereceria nem um milionésimo de um milionésio de um milionésio de um milionésio de nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress