Com todo o devido respeito dos Canis&Circensis a quem está passando por esse problema e a tantos que perderam entes queridos por causa dele, nosso trabalho aqui é tentar esclarecer uma das facetas dessa doença terrível.
Nossos pesquisadores começaram com a seguinte questão: o câncer é um esfomeado que não tem competidor. Se fosse competir naquelas competições de quem come mais, não importa o prato: macarrão, hambúrguer, salsicha, torta, bacon, o que seja – nem o gordo mais gordo é páreo para o faminto número 1 do mundo. Pergunta: e por quê? Parece criança a quem nunca deram um prato de papinha, um bico de seio, nada, nada, esquelético que só. Parece também que o câncer é uma espécie de agiota que vem cobrar o dinheiro que não foi pago, e com agiota não se brinca, se for da Máfia, dio mio, mamma mia.
Mas, então: a ideia por trás desse estudo é a de que o sangue, que é absolutamente vital para a manutenção da vida, é ainda mais para a manutenção da morte, leia-se câncer. Por que você concorda que se for cortado o suprimento de sangue, do que o tumor vai se alimentar? O tumor do câncer deveria ser totalmente isolado, deveria ter suas fontes de alimentação tão rapidamente cortadas quanto possível, fazê-lo morrer de fome, de morte matada, não de morte morrida.
Essa reflexão fez nossos pesquisadores refletirem: mas que sangue é esse que mantém a vida e que alimenta quem vai matá-la? É isso ser um sangue minimamente inteligente? Ou esse comportamento veio a mostrar a fragilidade da força, ou melhor, da inteligência do sangue, que mostra ser nenhuma? Se esse raciocínio estiver certo, então, por conclusão lógica, todos, ou a maioria dos crimes perpetrados em nome do sangue, foram perpetrados em nome da falta de inteligência, da falta de entendimento, da incapacidade de separar mesmo situações tão óbvias como a vida (mantida pelo sangue) e a morte (propiciada pelo sangue que alimenta o câncer).
Que nos seja permitido fazer uma última observação: considerando tudo o que foi até aqui considerado, há ainda uma última desvantagem, a do sangue quente. E depois a turma reclama dos animais de sangue frio. De que adianta ser quente e burro?
Reprodução permitida, desde que citada a fonte. Caso contrário vamos soltar os cachorros em cima do infrator. ;-)
Canis Circensis – Copyright 2024 – Políticas de Privacidade